segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Audrey Hepburn

Porque ela merece. Também fazia tempo que não postava foto de mulher. E já fiz 2 posts com atrizes atuais (*), estava hora de colocar um pouco mais de classe no blog.
[* talvez tenham mais a essa hora... é que eu 'desrascunho' minhas postagens numa ordem meio aleatória - eu olho e penso "hoje estou no clima de terminar... ESSE aqui!"]

Mas a Audrey teria um post de qualquer jeito. Coloquei musas nerds para começar por causa do nome do site, mas se o tempo permitir, teremos ainda muitas musas da era P&B. Carolyn Jones está na fila. [eu sei, você não reconheceu o nome... é a Mortícia dos anos 60] Mas hoje estava assistindo Como Roubar Um Milhão de Dólares, e resolvi tomar vergonha na cara.

Talvez nenhuma outra postagem tenha demorado tanto na proporção "texto digitado / tempo de digitação". E nem falo no sentido de que isso ficou no rascunho uns 4 meses. É que é MUITA foto para olhar. Escolher então, nossa senhora... Muito gracinha. [quando nova, claro, mas já vi gente envelhecer muito pior] E eu olhei pouco. Foto dela é o que não falta. Só tinha era definido que não seria a famosa foto do Bonequinha de Luxo. [não vou linkar a foto não, você tinha que saber qual é.]

Meninas, aprendam com ela! Vejam só, ela está usando uma roupa que parece um meio termo entre filme de ninja da Sessão da Tarde e uniforme de chofer [é isso mesmo, Bruce Lee nos 2 links]. Tem mais duas fotos da mesma série ao final, dá para ver melhor. Era magra (nada de peitão siliconado). Diminuiu com o tempo, mas um traço marcante eram os sobrancelhões. Cabelo curto e nada de chapinha, e menos ainda aloiramento.
E ainda é um marco de beleza feminina passados meio século desde a foto acima.
E nem é algo contextual - ela seria linda hoje ainda também. Mas é isso. Vou parar senão vou ficar reclamando aqui e qualquer garota que apareça no site nunca mais volta. Não é que as de hoje sejam feias nem nada, claro que não... Tenho amigas lindas [que alisaram, aloiraram e siliconaram] e nasceu gente feia naquela época também. Mas cacete! Vejam as fotos! É covardia. :-D

E mais fotos com a roupa de shaolin:
clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário