sexta-feira, 23 de março de 2012

Sua Alteza

Natalie Portman (fã desde Brincando de Seduzir e O Profissional) e Zooey Deschanel (não lembro quando primeiro a vi) em minha tela de TV são sempre bem-vindas. Mas este filme (Your Highness no original) é indigno de uma postagem longa. Tá aqui o trailer legendado: trailer. E pronto. Saibam que se nem o trailer é engraçado, o filme é menos. Mas eu tentei. Eu tinha esperanças... Se quiserem mais dados vão no link. Vou nem por o cartaz que é pra não perder tempo.

Há alguma piadinhas até boazinhas aqui e ali, justamente aquelas que são jogadas sem pretensão, algumas gozações com clichês (como a narração em off logo após conseguirem a espada mágica), mas as piadas principais, onde você sente que tentaram te fazer rir... Eles falham miseravelmente!
Muito ruim. Não vi no cinema [e agora entendo porque não passou] e geralmente só posto comentários sobre filmes que vi na grande tela... Mas eu tinha que avisar. Uma bosta.
E tinha potencial.

Vejam quando estiverem resfriados, presos em casa e com dor de cabeça. Assim vocês não rirão, mas terão a impressão de que foi porque estavam mal-humorados pelo estado de saúde e ficarão com uma impressão melhor do filme. Melhor do que não rir em plena posse de suas faculdades mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário