domingo, 16 de setembro de 2012

Danger 5

Eu fui no XKCD ler tirinhas, uma linkava um vídeo sobre uma ave de rapina, passei para um vídeo de um gato encarando uma coruja, depois de um gato encarando uma águia, e... graças à magia das recomendações loucas do Youtube... DANGER 5!



O bizarro é que não é um trailer de zoação. Isso existe! (Wikipedia). É uma minissérie australiana, que passou de novembro de 2011 até abril de 2012. Os primeiros episódios podem ser vistos no próprio site oficial, os demais estão dando erro, mas podem ser todos achados no Youtube (por enquanto pelo menos).

Não assisti ainda, não sei se presta ou se é uma bomba (como parece ser o Italian Spiderman, outra minissérie da mesma equipe). Se alguém aí assistir antes de mim, comente. Mas eu *tinha* que difundir essa coisa.

PS: testei agora e joguei "Danger 5" Brasil no Google [e não, eu não estava procurando para baixar com legenda] [mesmo porque, eu sei onde achar quando preciso], e não é que achei a série sendo comentada em um site do Terra (#Pipoca Moderna) e num da Veja (Nova Temporada)! Aha! Não estou sozinho em minhas recomendações estranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário