quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sabres de luz no pátio da empresa

O video já é velho agora [a postagem abaixo era rascunho desde janeiro de 2011!], mas para aqueles que não conheceram na época, ao invés de desrascunhar lá atrás, vou deixar aqui no presente mesmo.

Eu só acho que tanto nos filmes recentes como na maioria desses curtas de fãs, o pessoal esquece que é o diabo da coisa é um sabre de LUZ.

Veja bem.... Estamos lutando e tu dá uma bobeada abaixado na minha frente... Se eu estiver com uma espada de verdade, sem posição e sem jeito de pegar embalo... se eu cutucar a sua cabeça com ela só vai te fazer um cortinho e só vai me atrasar mais ainda até ficar numa posição decente para continuar a tentar te matar.... E tu vai ficar mais puto ainda da vida.

Agora... Se eu estou com um sabre de LUZ que não pesa nada e corta tudo feito manteiga... Eu não preciso recuar para ficar em posição e pegar embalo no manejo de algo que seria, basicamente, um porrete metálico afiado... basta eu dar um toquinho na sua cabeça e PRONTO!
Você não partirá pra cima de mim com a raiva renovada... Você estará morto! Mortinho! Grande parte do seu cérebro calcinado! Com muita sorte... lobotomizado! E olhe lá.

Mas o vídeo é legal. Nem chega a ser totalmente fan-made [achei que fosse quando vi a primeira vez] porque parece que todo mundo nele é um tipo de celebridade menor (ganhador de concurso, atriz de seriado, etc).

3 Minutos:


via: Gizmodo Brasil  -  link Wikipedia

Assistam também Dork vs Dorkman, clássicos (nem mais tão) recentes do gênero:
Ryan vs Dorkman 1  --  Ryan vs Dorkman 2

O primeiro eu conheci aqui: The Force.Net. E se passar por lá, procurem por Pink Five (mas esse não tem sabres de luz); eu mesmo tenho que checar depois, seria uma trilogia e da última vez que olhei só tinham 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário