segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Literatura Nerd - #1 - Space Opera

Mensagem tirada de uma das listas que lurkeio:
--------------------------------------------------
Amigos, para me obrigar a ler mais rápido e fazer um pouco de bagunça, criei esse Literatura Nerd. Acho uma boa oportunidade também para divulgar o CLFC – Clube de Leitores de Ficção Científica.
Esse primeiro “piloto” é sobre a Coletânea Space Opera, com nove contos e por isso ficou tão grande (13min). Mas os outros não passarão de 7 min.
Tá bem engraçado, minha cara, peço que, se puder e se gostar, me ajudem a divulgar. http://www.youtube.com/watch?v=-gz6cGrZ3c4

Clinton Davisson - jornalista e escritor
www.hegemonia.com.br
no twitter: @clintondavisson

--------------------------------------------------

O Clinton é um cara das antigas (bem nem tanto, ele nasceu em 71), mas desde que entrei em listas de FC pela internet, sempre o vi por lá e sempre participando de forma útil, e ele ainda é um escritor do ramo. Então se ele pede para divulgar... ainda que aqui só apareça gente atrás de uma palavra estranha do Kung Fu Panda e uma frase de efeito nos Predadores... Divulgo.
Já assisti e está bem legal, você nem sente os mais de 10 minutos.
O livro eu comprei assim que lançou, mas não li ainda. E como é o primeiro vídeo, vou facilitar e embutir abaixo. Os próximos vocês vão no YouTube por si mesmos [que eu também não quero ficar ganhando visita a custa do esforço dos outros. rs!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário