Porque ela merece. Também fazia tempo que não postava foto de mulher. E já fiz 2 posts com atrizes atuais (*), estava hora de colocar um pouco mais de classe no blog.
[* talvez tenham mais a essa hora... é que eu 'desrascunho' minhas postagens numa ordem meio aleatória - eu olho e penso "hoje estou no clima de terminar... ESSE aqui!"]
Mas a Audrey teria um post de qualquer jeito. Coloquei musas nerds para começar por causa do nome do site, mas se o tempo permitir, teremos ainda muitas musas da era P&B. Carolyn Jones está na fila. [eu sei, você não reconheceu o nome... é a Mortícia dos anos 60] Mas hoje estava assistindo Como Roubar Um Milhão de Dólares, e resolvi tomar vergonha na cara.
Talvez nenhuma outra postagem tenha demorado tanto na proporção "texto digitado / tempo de digitação". E nem falo no sentido de que isso ficou no rascunho uns 4 meses. É que é MUITA foto para olhar. Escolher então, nossa senhora... Muito gracinha. [quando nova, claro, mas já vi gente envelhecer muito pior] E eu olhei pouco. Foto dela é o que não falta. Só tinha era definido que não seria a famosa foto do Bonequinha de Luxo. [não vou linkar a foto não, você tinha que saber qual é.]
Meninas, aprendam com ela! Vejam só, ela está usando uma roupa que parece um meio termo entre filme de ninja da Sessão da Tarde e uniforme de chofer [é isso mesmo, Bruce Lee nos 2 links]. Tem mais duas fotos da mesma série ao final, dá para ver melhor. Era magra (nada de peitão siliconado). Diminuiu com o tempo, mas um traço marcante eram os sobrancelhões. Cabelo curto e nada de chapinha, e menos ainda aloiramento.
E ainda é um marco de beleza feminina passados meio século desde a foto acima.
E nem é algo contextual - ela seria linda hoje ainda também. Mas é isso. Vou parar senão vou ficar reclamando aqui e qualquer garota que apareça no site nunca mais volta. Não é que as de hoje sejam feias nem nada, claro que não... Tenho amigas lindas [que alisaram, aloiraram e siliconaram] e nasceu gente feia naquela época também. Mas cacete! Vejam as fotos! É covardia. :-D
E mais fotos com a roupa de shaolin:
◄ clique para ampliar
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
Garotas Escravas do Além-Infinito
Terminei agora de rever Predadores (Predators) na TV. Pior que eu já vira no cinema. Há coisas que só o tédio faz por você... Muito ruinzinho. Mas lembrou-me de algo e pelo menos o filme serviu para alguma coisa.
Convenhamos, Predadores é ou não é uma versão moderna e sem biquíni de...
Ok, eu sei, eu sei, é tudo porcamente baseado no conto do Richard Connell (The Most Dangerous Game); ou até na frase Hemingway que o Pianista cita no filme dos predadores [se você veio aqui para isso, pode rolar até o final*], mas foi divertido associar um filme ao outro. :-)
Nem sei quando assisti esta pérola (Rebelião das Galáxias, em português), mas deve ter sido na época em que só tinhámos 7 canais de televisão, não existia internet, e eu já lera tudo de interessante que tinha para ler em casa... Ou seja, época em que não havia NADA a se fazer numa noite sem sono a não ser assistir qualquer coisa que passasse. Mas mesmo naquela época, eu já tinha noção que estava assistindo uma porcaria sem tamanho, que não prestava nem como ficção-científica nem para ver eventuais seios de fora. Mas.... falta de opção era falta de opção.
A história: fugitivas de biquíni roubam uma nave e são forçadas a pousar num planeta inóspito, onde, ainda de biquíni, são bem recebidas pelo dono do castelo local e pela Brinke Stevens, para em seguida serem caçadas pela floresta pelo mesmo sujeito. De biquíni. (elas, não o sujeito)
Bem, não vou me alongar resenhando uma coisa escrota dessas. Era só para constar que alguém viu e ainda se lembra. [você não está só, caso seja outro pobre desgraçado de memória não-seletiva!]
Para quem se interessou, leitura adicional:
Wikipedia: Slave Girls from Beyond Infinity
House of bad cinema and wafflles: resumo e imagens de todo o filme
Badmovies.org: lições, cenas a observar e, nos comentários, um pouco do making-of.
Poster: JPEG gigante


Convenhamos, Predadores é ou não é uma versão moderna e sem biquíni de...
Ok, eu sei, eu sei, é tudo porcamente baseado no conto do Richard Connell (The Most Dangerous Game); ou até na frase Hemingway que o Pianista cita no filme dos predadores [se você veio aqui para isso, pode rolar até o final*], mas foi divertido associar um filme ao outro. :-)
Nem sei quando assisti esta pérola (Rebelião das Galáxias, em português), mas deve ter sido na época em que só tinhámos 7 canais de televisão, não existia internet, e eu já lera tudo de interessante que tinha para ler em casa... Ou seja, época em que não havia NADA a se fazer numa noite sem sono a não ser assistir qualquer coisa que passasse. Mas mesmo naquela época, eu já tinha noção que estava assistindo uma porcaria sem tamanho, que não prestava nem como ficção-científica nem para ver eventuais seios de fora. Mas.... falta de opção era falta de opção.
A história: fugitivas de biquíni roubam uma nave e são forçadas a pousar num planeta inóspito, onde, ainda de biquíni, são bem recebidas pelo dono do castelo local e pela Brinke Stevens, para em seguida serem caçadas pela floresta pelo mesmo sujeito. De biquíni. (elas, não o sujeito)
Bem, não vou me alongar resenhando uma coisa escrota dessas. Era só para constar que alguém viu e ainda se lembra. [você não está só, caso seja outro pobre desgraçado de memória não-seletiva!]
Para quem se interessou, leitura adicional:
Wikipedia: Slave Girls from Beyond Infinity
House of bad cinema and wafflles: resumo e imagens de todo o filme
Badmovies.org: lições, cenas a observar e, nos comentários, um pouco do making-of.
Poster: JPEG gigante


Momento 'Charlie's Angels!' Now bring in some fucking predators!
[ATUALIZAÇÃO SET/2011]: De tempos em tempos eu recebo visita aqui no site de gente procurando a frase do Hemingway... Poxa, ninguém veio aqui procurando fugitivas espaciais de biquíni? Mas ok, eu sou um cara legal, coloco a frase para vocês.
Um pouco de História: a frase surgiu e abre o texto em um artigo escrito em 1936, para revista Esquire, chamado "On The Blue Water: A Gulf Stream Letter". [Fiquei curioso em saber o contexto que a fez ser colocada em um texto sobre pescaria...] Este artigo é considerado um primeiro vislumbre do que viria a ser o "O Velho e O Mar".
Segue a frase no orignal:
Pronto. Satisfeitos?
[ATUALIZAÇÃO SET/2011]: De tempos em tempos eu recebo visita aqui no site de gente procurando a frase do Hemingway... Poxa, ninguém veio aqui procurando fugitivas espaciais de biquíni? Mas ok, eu sou um cara legal, coloco a frase para vocês.
Um pouco de História: a frase surgiu e abre o texto em um artigo escrito em 1936, para revista Esquire, chamado "On The Blue Water: A Gulf Stream Letter". [Fiquei curioso em saber o contexto que a fez ser colocada em um texto sobre pescaria...] Este artigo é considerado um primeiro vislumbre do que viria a ser o "O Velho e O Mar".
Segue a frase no orignal:
« Certainly there is no hunting like the hunting of man and those who have hunted armed men long enough and liked it, never really care for anything else thereafter. »Não achei nehuma a tradução nacional oficial, achei duas por aí (link1/link2) e mexi nelas da forma que achei melhor:
« Certamente nenhuma caçada se compara à caça ao homem e aqueles que caçaram homens armados por tempo suficiente e gostaram, nunca mais se interessam por qualquer outra coisa. »E segue também a versão legenda-pirata-do-filme: (fonte: FCL)
« Não há nenhuma caça como a caça ao homem. E quem já caçou homens armados por muito tempo e gostou... nunca mais se interessou por outra coisa depois disso. »
sábado, 19 de março de 2011
Miss Átomo 2010
Eu devo ser uma pessoa horrível... Porque essa desgraça de Fukushima com terremoto, tsunami e energia atômica sempre me lembra de 2 coisas: Godzilla e Miss Átomo.
Fui agora ver quem ganhou o concurso de 2010. Como sempre, eu não concordo com o resultado. Qualé!? A 2ª colocada é muito mais bonita! [E ainda joga sinuca, um dos únicos 3 esportes que eu pratico. Xadrez e Boliche os outros dois.]
Vencedoras: http://miss2010.nuclear.ru/en/contesttotals/
Concorrentes: http://miss2010.nuclear.ru/en/contestants/
Há mulher feia, claro, mas as bonitas compensam a passeada entre as fotos. O legal é que não são modelos-e-manequim, são pessoas normais. São todas empregadas de usinas russas. Uma vez por ano eu prefiro visitar esse site do que saber quem é a Miss Brasil ou Universo. Têm tudo a mesma cara.
Ainda não vi as de 2010, mas seguem algumas das mais bonitas de 2009.
Minhas preferidas, em ordem: Ksenia - Natalia A. - Natalia M.* - Alena (3ª colocada)
Outras bonitas : Aigul - Olga (2ª colocada) - Katerina (1ª colocada) ** - Oksana
(*) meio vulgar maquiada, mas nas fotos 'campestres', um espetáculo.
(**) não que eu não ache a 1ª colocada bonita, mas ela passaria quase despercebida em Copacabana. É a que tem mais cara de brasileira nos links acima. De repente ganhou porque essa é que devia ser a exótica para eles. Já para mim, era a mais normal.
Fui agora ver quem ganhou o concurso de 2010. Como sempre, eu não concordo com o resultado. Qualé!? A 2ª colocada é muito mais bonita! [E ainda joga sinuca, um dos únicos 3 esportes que eu pratico. Xadrez e Boliche os outros dois.]
Vencedoras: http://miss2010.nuclear.ru/en/contesttotals/
Concorrentes: http://miss2010.nuclear.ru/en/contestants/
Há mulher feia, claro, mas as bonitas compensam a passeada entre as fotos. O legal é que não são modelos-e-manequim, são pessoas normais. São todas empregadas de usinas russas. Uma vez por ano eu prefiro visitar esse site do que saber quem é a Miss Brasil ou Universo. Têm tudo a mesma cara.
Ainda não vi as de 2010, mas seguem algumas das mais bonitas de 2009.
Minhas preferidas, em ordem: Ksenia - Natalia A. - Natalia M.* - Alena (3ª colocada)
Outras bonitas : Aigul - Olga (2ª colocada) - Katerina (1ª colocada) ** - Oksana
(*) meio vulgar maquiada, mas nas fotos 'campestres', um espetáculo.
(**) não que eu não ache a 1ª colocada bonita, mas ela passaria quase despercebida em Copacabana. É a que tem mais cara de brasileira nos links acima. De repente ganhou porque essa é que devia ser a exótica para eles. Já para mim, era a mais normal.
Assinar:
Postagens (Atom)


