segunda-feira, 13 de junho de 2011

Atrasos, procrastinações e tempo

Ainda bem que não tenho leitores... Estava vendo agora que das 66 postagens do blog, 17 ainda são Rascunhos. E como eu gosto de colocar as coisas nas devidas datas, um visitante habitual ficaria endoidecido... Tenho livros e filmes que ainda não resenhei e, quando o fizer, a postagem será na data em que terminei de ler o livro ou ver o filme.

Comecei o blog em Janeiro com a idéia [dane-se o corretor do Firefox e a reforma, minhas idéias têm acento agudo!]... [voltando]... com a idéia inicial de resenhar 2 livros que acabara de ler. Só resenhei um até agora. Mas quero nem saber, quando resenhar o segundo postarei em fevereiro! [é que além de servir de blog, eu também o uso aqui para lembrar quando eu li ou assisti cada coisa...]

Mas tá ficando feia a coisa. Outro dia resolvi começar a ler um livro grosso só para demorar até terminar e usar o tempo para pôr em dia os posts atrasados. Não deu certo porque o livro era chato e comecei a ler outro bem legal. Que devo terminar rápido. [droga!]

A falta de tempo é um problema... Agora com o novo reboot (uma nova Crise?) na DC, fiz as contas por alto e acho que não leio nada deles faz uns 3 anos. E olha que foi só uma paradinha, pra deixar acumular. Parei de ler DC por volta da história de origem do Anel Vermelho. Quero nem pesquisar quando foi isso exatamente, que corre o risco de eu descobrir que faz mais tempo ainda do que imagino.

Já tô vendo... Nas férias vou ter que fazer igual fiz na última crise (última naquela época - era a Crise Infinita): montar uma planilha de Excel e anotar tudo que estava lendo, na ordem, e me atualizar (ou baixando o quadrinho antigo ou lendo no Wikipedia) tudo que acontecera de marcante nos últimas 15 anos.
É que só li a Crise nas Infinitas Terras depois de velho. Quando soube que ia acontecer outra, resolvi que essa eu ia acompanhar. Quando parei de ler já estava em processo de desintoxicação e parando de acompanhar vários personagens. A idéia nunca foi ler tudo mensalmente. Só acompanhar a crise. E depois ficar só nos fatos marcantes. Mas putz... Parei antes de da ressureição do Ajax e a volta decente (e não o Beato Salu dos Mares) do Aquaman! Se é que voltou. Não tenho certeza. Já todo o rolo da "morte" do Batman, isso provavelmente eu teria deixado passar direto de qualquer jeito...

Ok, esse post tá ficando longo e não fala nada de útil. E se eu tivesse tempo para post longo, era pra finalmente terminar um dos incompletos. Hora de publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário