terça-feira, 14 de junho de 2011

Se Beber Não Case II

Já vou começar linkando os outros: screenrant.com/hangover-2-reviews-vic-117373
Quando eu não gosto de algo já pesquiso por review com "screenrant" na barra porque sei que vou encontrar um camarada reclamante. Ou as vezes não, mas vindo do ScreenRant eu posso até reavaliar algumas opiniões.
Outra coisa que eu gosto de olhar é a estatística do Rotten Tomatoes. Também checo sempre a do IMDb. [mas lá, sem motivo algum, eu considero a opinião meio parcial, como se só americano votasse. Sei lá. De repente alguma vez detestei algo com nota boa lá e desdenhei pensando "ah... só podia ser americano". Deve ser trauma.]

Pois bem, pelo menos posso dormir tranquilo. Não estou sozinho. Galera não tem gostado do filme!
Tem galera que tem adorado, claro. Mas o que importa é que não estou sozinho, e não somos poucos.

Sei lá. O primeiro foi engraçado, mas não consegui achar como as pessoas que saíam do cinema espalhando que foi a coisa mais engraçada da vida delas. Legal. Gostei. Ri. Mas eu também fiz tudo isso com filmes que vão desde Jerry Lewis até Adam Sandler. Esse 2º filme (The Hangover Part II, no original) é uma boa Sessão da Tarde (ou Cinema em Casa se você prefere o SBT) e olhe lá. Não vou me alongar. Concordo com a crítica no 1º link lá no alto e pronto.

Ah, e uma curiosidade que eu sempre tenho em filmes passados em outros países, é saber o que a galera de lá achou. Porque se brasileiro fica revoltado com filmes como Os Turistas, ou Fast Five, ou até Os Simpsons, fico imaginando a reação da galera nos outros países também. Nós aqui nos divertindo as custas deles, e eles querendo chamar o embaixador de volta...

Bem, não achei, como sempre; mas achei um link bem legal de uma opinião num site de notícias tailandesas. O cara é ocidental mas mora lá... E não gostou nem um pouco: Bangkok Post.

Mas para não dizer que o filme é todo ruim (e não chega a tanto mesmo, só não achei essa maravilha toda)... O primeiro trouxe a Heather Graham, que seu sempre fui fã da beleza (desde Twin Peaks e um filme maluco em que ela namorava um cara conversando pelo vento). Sei lá, ela parece meio magra, mas adoro aqueles olhões. Dentro do universo do filme achei sem sentido não usarem a personagem novamente, mas ok. O fato é que trouxeram a japinha do Command & Conquer: Red Alert 3. Talvez mais conhecida agora como a oriental do Sucker Punch. Está uma graça ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário