quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O peixe errado

Sessão Falas Marcantes Que Não Marcaram Ninguém E Só Eu Lembro:  
(bem, só *eu* lembrar é exagero. e a internet e minhas velhas fitas também ajudam)


Permitam-me lhes mostrar o grave erro que cometeram.
Durante anos, a minha conduta tem sido totalmente benigna, 

e mesmo sem provocação, vocês acabaram com nosso acordo
e me obrigaram a lançar sobre vocês as chamas da ira de milhares de sóis!


Vocês odiarão suas mães pelo dia dos seus nascimentos!
Então vão agora, vão! E comecem suas vidas de medo,
sabendo que, quando vocês menos esperarem,

a ameaçadora espada de Dâmocles cairá sobre vocês
deixando-os em dor!


E quando vocês olharem as cinzas dos destroços
do que uma vez foram suas vidas, vocês lamentarão 

o dia em que mexeram com o PEIXE ERRADO!

Klaus.


(a original aqui, e a tradução acima eu mexi uns pedaços, mas não é minha e nem da dublagem original, que eu não achei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário