quarta-feira, 16 de março de 2011

Esposa de Mentirinha

Post curto. Para manter a promessa de comentar cada ida ao cinema. Just Go with It, no original, é bem legal.
Resumeco: 117 minutos. E, eeerrr... vou digitar nada. Vejam o trailer (aqui por ex.). E se pelo trailer você ainda tiver alguma dúvida quanto a história ou já não souber como o filme acaba... Se bobear, dá pra deduzir toda a história pelo título nacional.

A Jennifer Aniston já está dando sinais da idade, mas continua uma graça. Não acho o Adlam Sandler tão engraçado assim, mas eu gosto dele. Gosto de quase todos os filmes dele também. Ele é como aquele tio bobão que toda família tem quando tem tios o suficiente. E a Brooklyn Decker, o objeto de conquista dele, que faz a boazuda-bobinha -mas-ótima-pessoa, é meio apagada, está ali pra servir de escada, mas não destoa nem nada. E faz muito bem a vista. Não é isso TUDO, americano se encanta à toa, mas também não faz feio. Longe disso. Comentário solto interessante: ela será a mocinha num filme de FC com Liam Neeson. Detalhe bizarro: o filme ("Battleship") é baseado no jogo Batalha Naval. Sim, aquele do "B7... ÁGUA!" igual Bozo.

Voltando ao Esposa, as piadas são boas, o filme é cheio de ótimas tiradas. Mas não espere piadas sutis, referencias ou o que seja... Lembrem: Adlam Sandler! Há piadas sem graça, a maioria envolvendo o personagem secundário do irmão, mas não todas. No geral, é uma grande diversão. E fofo o suficiente para ir com a namorada. Vão ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário