sábado, 26 de março de 2011

Sucker Punch [desabafo ao post perdido]

Essa postagem está sendo feita em 15/jun.
E não fala do filme.
Pode parar aqui se veio ler sobre ele.

Eu sei que digitei um post sobre o filme... Ainda mais que na época o blog era novo e eu resenhava tudo que via no cinema, as vezes no mesmo dia e antes de jantar.... Mas fui ler o post hoje porque comentei sobre a Jamie Chung em outro... E CADÊ?!

Também não está em rascunhos do Blogger e nem está rascunhado no pendrive em algum .txt [velhos tempos em que eles era chamados de "arquivos ASCII" - e a gente olhava com desprezo para quem lia "ASC 2"...]
Foi-se! Não sei como. Mas foi-se. Pena. Não lembro o que eu escrevi, mas como adorei o filme devo ter escrito coisas legais. Lembro até que comparava o filme ao As Panteras Detonando (mas não que este tenha sido bom - mas a atriz principal até que lembra a Cameron Diaz). Se me der na telha depois assisto de novo, venho aqui, apago esse desabafo de quem, só de birra, passou a última hora e meia vasculhando os HDs [ou melhor, os winchesters!!!! hoje estou nostágico!] e pendrives - e ainda está na duvida do que aconteceu - e resenho de novo... (já não basta não ter tempo para as resenhas novas, agora tenho que re-resenhar)

Claro, eu agora não esqueço mais de a cada post salvar o html. Acabei e fazer isso com 50 postagens e mais 19 rascunhos. [e ainda acho esse txt maldito em algum lugar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário