sábado, 19 de março de 2011

Miss Átomo 2010

Eu devo ser uma pessoa horrível... Porque essa desgraça de Fukushima com terremoto, tsunami e energia atômica sempre me lembra de 2 coisas: Godzilla e Miss Átomo.

Fui agora ver quem ganhou o concurso de 2010. Como sempre, eu não concordo com o resultado. Qualé!? A 2ª colocada é muito mais bonita! [E ainda joga sinuca, um dos únicos 3 esportes que eu pratico. Xadrez e Boliche os outros dois.]

Vencedoras: http://miss2010.nuclear.ru/en/contesttotals/
Concorrentes: http://miss2010.nuclear.ru/en/contestants/

Há mulher feia, claro, mas as bonitas compensam a passeada entre as fotos. O legal é que não são modelos-e-manequim, são pessoas normais. São todas empregadas de usinas russas. Uma vez por ano eu prefiro visitar esse site do que saber quem é a Miss Brasil ou Universo. Têm tudo a mesma cara.

Ainda não vi as de 2010, mas seguem algumas das mais bonitas de 2009.
Minhas preferidas, em ordem: Ksenia - Natalia A. - Natalia M.* - Alena (3ª colocada)
Outras bonitas : Aigul - Olga (2ª colocada) - Katerina (1ª colocada) ** - Oksana

(*) meio vulgar maquiada, mas nas fotos 'campestres', um espetáculo.
(**) não que eu não ache a 1ª colocada bonita, mas ela passaria quase despercebida em Copacabana. É a que tem mais cara de brasileira nos links acima. De repente ganhou porque essa é que devia ser a exótica para eles. Já para mim, era a mais normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário