quinta-feira, 24 de março de 2011

Mother's Day

"And THAT's how you kill your mother!" (V 2009, Final da 2ª temporada)

Uma das melhores alfinetadas que eu já vi e finalmente uma frase de efeito decente neste seriado vagabundo. Eu até queria continuar acompanhando, para ver onde essa desgraça ia dar, mas se não voltar mesmo mais... tchau!

Concordo com a opinião geral da net de que foi mais um caso de "o episódio foi legal, mas agora é tarde" e, fora isso, não há muito o que se comentar. Se fizerem questão, leiam a opinião do Screen Rant. Representa bem o que eu penso (até a parte sobre o Além da Imaginação - só que eu pensei em Invasores de Corpos). [alerta: o filme da Nicole Kidman não conta. são 4 versões, mas para mim só a 2ª existe. assistam à versão de 1978 suas crianças incultas! Aquilo sim é jeito de terminar um filme. E se vocês viram, então tudo bem, ficam minhas desculpas. rs!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário